terça-feira, 20 de março de 2012

sinais tv vindo de canais de tv que fazem propagação


Localização  Araçatuba / Birigui  são paulo
REDE VIDA HD em Araçatuba
 Hoje (domingo) mais uma vez assisti a REDE VIDA HD por 1 hora, das 08:00 até ás 09:00.
 Tive a sorte de ver uma missa em HD, que coisa show de bola a imagem
Minha tv ja tem conversor de tv integrado, mas também tenho um conversor separado, que comprei pensando que eu não teria uma tv 42" FullHD, pegou também perfeitamente
Alguem mais aqui de Araçatuba consegue captar a REDE VIDA HD ? Tentem sempre de manhã, antes das 09 horas

Localização são paulo
É isso aí, Alexandro. Bem-vindo ao mundo da TV HD! As imagens são de babar.
 Como eu disse no tópico de Rio Preto, aproveite para tentar sintonizar o programa Prazer em Conhecê-lo, hoje à noite.
A Rede Vida HD, aqui em Rio Preto, eu sintonizo apenas com uma antena interna jogada atrás do rack. 

19-06-2011, 13:04  Localização  Araçatuba / Birigui  são paulo 
  Ola thiago... só consigo sintonia pela manhã, quem sabe hoje a noite acontece de novo a propagação, só acho estranho esta propagação tão forte. Há alguns meses só consigo propagação de Pres. Prudente, somente registrando os nomes dos canais,e nunca tinha sequer conseguido registrar a REDE VIDA HD, e pelo segundo dia consecutivo sintonizo sem nenhum problema

paulo Localização  Rio Preto  19-06-2011, 18:37
Alex  nem precisará de antena mesmo não, acho que Araçatuba deve ter um relevo parecido com o de Rio Preto, não?
 Lá em Rio Preto a Rede Vida HD pega só com um cabo solto no teto de casa que foi o que sobrou depois de uma baita chuva de granizo hahaha...
Aquela chuva foi inesquecível, quase um palmo de gelo no chão    

Localização  Araçatuba / Birigui  são paulo 
Tenho uma duvida, no site da ANATEL mostra nas coordenadas de sítio que a REDE VIDA será no canal 32 uhf digital, o mesmo canal em Rio preto. Desde janeiro quando comprei minha tv, nem sequer tinha registrado a emissora na memória, agora por dois dias seguidos consigo sintonia pela manhã sem travamento, mesmo entre 16 e 20 % de sinal no canal 32 (físico) 11.1 (virtual). Sendo que o sinal de transmissão será baixo mesmo. No site LINE-UP está mostrando a REDE VIDA HD em testes aqui na cidade, sendo que a ANATEL nem liberou ainda.
Localização  Jundiaí  são paulo
Acho que é propagação. Pelo horário, é propício para isso nesta época do ano. na Dúvida, verefique os canais analógicos de Rio Preto, se estão tendo sinal também neste horário.
 Eu colocaria uma antena de maior ganho e mais direcional, com certeza teria uma melhor recepção de transmissões distantes.














28 de fevereiro de 2012
TV CULTURA HD - VOTUPORANGA




Saiu autorização para a TV CULTURA HD operar em sinal digital na cidade de Votuporanga - Sp
Mesmo que a autorização para Araçatuba demore, e as transmissões em Votuporanga comecem logo, será possível captar o sinal com facilidade, poís todos os dias tenho a falicidade de captar os sinais analógicos da cidade com um nivel de sinal muito bom. Agora é esperar pra ver...

Canais que tenho sinal com boa intensidade
TV GAZETA - 14 (Araçatuba no 14 Tv Novo Tempo e tem dias que um sinal interfere no outro)
SBT - 22 (Araçatuba no 22 RedeTv e tem dias que um sinal interfere no outro)
TV TEM - 27 (Captação facil)
BAND - 31 (Captação média)
RECORD - 39 (Araçatuba no 39 Rede Vida e tem dias que um sinal interfere no outro)

terceira  pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário